A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt

No capitulo 141, sexta-feira, 21 por dezembro – Vitória nada revela de modo a Bia e se aconselha usando Nikos. Cemil e Mônica conversam rapidamente, contudo ela é fria usando ele. Taís diz a Narciso de que ele precisa confiar nela. Bento deseja levar este arquivo que Tosca possui na sua casa, porém ela só entrega utilizando papel assinado pelo prefeito.

Foram muitos anos do produção árduo e percalçESTES, e esta comenda representa mais uma conquista. Agradeço a indicaçãeste do o nome e espero continuar ainda contribuindo com o utilizandofoircio e utilizando esta regiãeste tãeste rica, de que é a região amazônica”, disse.

Cacau pede de que Groa impeça Luzia/Ariella a se encontrar comMiguel/Beto. Doralice diz de modo a o pai que não deseja ser herdeira do seu terreiro de candomblé. Didico pede de que a filha mude este seu modo agir de modo a continuar casada. Maura e Ionan se apoiam nos momentos difíceis. Doralice sente ciúmes do Ionan. Rosa aluga uma lar para a família e Agenor fica desconfiado da fonte do dinheiro. Valentim descobre de que Rosa é prostituta. Karola pede que Laureta a ajude a encontrar Cacau.

Moisé especialmentes e Elias aparecem ao lado do Jesus. Os apóstolos se surpreendem ao ouvirem a voz de Deus. Os apóstolos tentam, mas nãeste conseguem expulsar este demônio do lunático.

Este advogado de Cachoeira afirmou ao UOL de que o processo contra seu cliente está em ritmo normal e que ele está preparado para defender este bicheiro a qualquer instante no tribunal.

Os capítulos da novela Jesus sãeste fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteraçãeste desprovido sinal prévio

A defesa alega de que ele é inocente e argumenta qual os grampos telefônicos usados de modo a condená-lo sãeste ilegais porque flagraram a participação do um senador – Demóstenes Torres, de que foi cassado quando estava no DEM e é filiado ao PTB – isento autorizaçãeste do Supremo Tribunal Federal (STF). Demóstenes anulou Praticamente as condenações contra si utilizando base nesse argumento.

Diana tenta disfarçar seu envolvimento com os rebeldes. Antipas estranha ao ver que Salomé concordou em partir da cidade.

Texto: por: Luana Castro Alves Perez Novela Gênero situado entre o conto e este romance, a novela apresenta várias especificidades em relaçãeste à estrutura e ao publique aqui conteúdo da narrativa. COMPARTILHE

Alberto interfona para o apartamento por Cyro e Giovana se apavora. Giovana, escondida, escuta o pai dizer de que Cyro foi casado utilizando Júlia. Alberto diz de que Giovana nãeste vai para Milão e ela sai do seu esconderijo e enfrenta este pai. Katina entrega de modo a Narciso este anel de noivado de que Taís pediu qual lhe devolvesse.

Bia acusa André por ter ameaçado sua bisneta. Cyro impede de que Júlia conte a verdade de modo a Érica. Alberto diz de que não vai disparar a separação de modo a Mônica. André concorda utilizando Bia em liberar Vitória e parar por ameaçar Sabina. Bia diz de que ele sairá da presidência, senãeste irá para a cadeia. Gigi e Mary explicam para Tosca que Bento é 1 golpista. Érica se choca quando Júlia diz qual Cyro é seu pai. Giovana toma satisfações por Rebeca por manter-se por caso com Alberto. Rebeca rebate qual ela tem qual deixar de ser provinciana. André diz a Vitória qual ela está livre dele e que têm a oportunidade de negociar as ações utilizando quem quiser.

Diana tenta disfarçar seu envolvimento usando os rebeldes. Antipas estranha ao ver de que Salomé concordou em partir da cidade.

Alberto nãeste atende as ligações por Rebeca. Cyro pede a Rebeca o endereço por Giovana. Aquilino chora nos braçESTES por Mônica e diz de que nãeste gostaria que ela tivesse vergonha dele. Júlia chama a polícia de modo a interrogar Bia. André não concorda utilizando a ex-dama. Gigi exige qual Bia conte a verdade para ele.

Vitória vai Escavar Sabina. Sabina está na sorveteria em frente e Aquilino aborda-a. Vitória manda qual ela corra. Aquilino foge. Júlia acha qual André desistiu bastante facilmente. Bento procura Tosca para devolver ESTES documentos. Júlia se reúne com ESTES membros da Athena de modo a decidir o novo presidente. Pascoal fica sabendo qual Safira se coisa em uma semana. Vitória vai à delegacia e conversa com o delegado Gilberto (Marcos Palmeira) que tua filha quase foi seqüestrada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *