Uma análise de projetos sociais



Consegui uma recolocação na minha segunda assinatura aqui no site. Cuide bem do seu portfólio e da sua própria apresentação pessoal, colocando ESTES cursos qual fez e uma foto profissional.

A Coisa da Amizade por Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuação através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituiçãeste teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como o Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situação de extinção na cidade de Penedo.

 Atravfois da criaçãeste da “Coisa de Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes durante todo este seu período por procedimento em Maceió.

O Serviçeste Brasileiro por Apoio às Micro e Pequenas Companhias – Sebrae selecionará ofertas de modo a apoio financeiro a projetos do usandofoircio justo e solidário do interesse de grupos do micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

A Santa Lar é este hospital que tem este elevado atendimento gratuito de carentes do Brasil. Com as novas instalações, o pronto-socorro teve sua própria capacidade de atendimento ampliada para mais por 10 mil crianças por mês.

A instituiçãeste foi selecionada atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 com o projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve saiba como intuito promover ações de formaçãeste, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico A cerca de o tema do projeto em escolas da rede pública do ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades por Arapiraca, Maceió e Penedo.

Esta chamada interna possui validade por até 12 meses, período válido a partir da homologaçãeste por Parcela da Diretoria Executiva do Sebrae.

A campanha publicitária com o Ranimiro teve Colossal repercussão junto aos deficientes físicos. A Associaçãeste do Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas por reabilitação, pediram pôsteres com a imagem do modelo exibindo a prótese porque o trabalho havia motivado a recuperação e Automóvel-estima por muitas vizinhos.

Família na Empresa – Tem como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua própria família por receberem informações, por meio por palestras, Acerca assuntos que fazem parte do cotidiano, principalmente saúdo e qualidade do vida.

Este Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos para apoio tfoicnico e financeiro às incubadoras do empresas em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas por interesse das micro e pequenas companhias.

A Política por Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, de que os projetos apoiados através empresa devem incentivar o desenvolvimento do comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular o trabalho voluntário dos colaboradores.

As ações por responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco este desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir para a melhoria da qualidade por vida DE pessoas.

1. Objetivo Selecionar projetos de comfoircio justo e solidário, qual contribuam de modo a aumentar a qualidade as condições do competitividade e sustentabilidade por grupos por micro e pequenos empreendimentos e grupos por produtores rurais.

Parceiro da olhe para este site Rainforest Foundation-US há clique agora 5 anos, este designer Carlos Miele iniciou um projeto de camisetas em prol da fundaçãeste, criada em 1989, pelo cantor Sting e sua própria mulher, Trudie Styler, e de que luta através conservaçãeste das florestas tropicais e este apoio aos povos indígenas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *